Brasil_animes world🌍 - Grupos de Telegram

Brasil_animes world🌍

O grupo Brasil_animes world🌍 foi adicionado na categoria Animes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Brasil_animes world🌍 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Brasil_animes world🌍, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo novo criado para bate papos sobre assuntos que vários otakus e otomes amam. Que é anime. Chat aberto para falar de quaisquer animes e mangás. Espero que gostem, sejam muito bem vindos. Regra básicas do grupo. 1: respeitar todos os membros do grupo. 2: proibido racismo/preconceito. 3: proibido conteúdo adulto/inapropriado. 4: não pode me chamar no pv, apenas em caso onde alguém ofenda sua imagem. 5: nada de brigas, aqui é um grupo/família. 6: caso alguém seja banido por qualquer motivo. Não poderá retornar ao grupo, independendo da grave seja a situação Espero que gostem, e aproveitem.

Regras do Grupo para Telegram:

Entrar Brasil_animes world🌍 - Telegram

Você pode participar do grupo Brasil_animes world🌍 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO