⋆ 😈 ✞༒ ᥴꪖડꪖ ᦔꪖડ ᥴꪖρꫀ𝕥ⅈꪀꫝꪖ༒✞ 😈 ⋆
 - Grupos de Telegram

⋆ 😈 ✞༒ ᥴꪖડꪖ ᦔꪖડ ᥴꪖρꫀ𝕥ⅈꪀꫝꪖ༒✞ 😈 ⋆

A categoria Adultos - Héteros +18 tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 559 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

Aqui você pode Conversar sobre tudo e interagir e conhecer pessoas bacanas. Somos um grupo adulto com algumas restrições tipo: pedofilia/cp Zoofilia, fotos de crianças no seu perfil é proibido. Ficar mostrando pau no grupo não é permitido ou ficar chamando as mulheres para o privado. Deixe uma foto ou imagem no seu perfil. Árabes não são permitidos. Não flodar ou apologia ao crime. Proibido menores de 18 anos. Se esse não é seu tipo de chat então por favor respeite quem goste e seja muito bem vindo(a) a nossa família das capetinhas 😈

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido qualquer tipo de pornografia infantil/cp Proibido fotos de pênis no grupo. Proibido ficar chamando as mulheres para o privado. Proibido menores de 18 anos. Proibido árabes. Proibido floyd. Proibido imagens de crianças no seu perfil ou mandar coisas assim no grupo. Foto ou imagem no perfil obrigatório. Proibido divulgações de links de grupos e canais. Respeite os membros do grupo. Proibido zoofilia.

Entrar ⋆ 😈 ✞༒ ᥴꪖડꪖ ᦔꪖડ ᥴꪖρꫀ𝕥ⅈꪀꫝꪖ༒✞ 😈 ⋆ - Telegram

Você pode participar do grupo ⋆ 😈 ✞༒ ᥴꪖડꪖ ᦔꪖડ ᥴꪖρꫀ𝕥ⅈꪀꫝꪖ༒✞ 😈 ⋆ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO