Grupo Plus Size Brasil - Grupos de Telegram

Grupo Plus Size Brasil

Esse grupo faz parte da categoria Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo adulto no telegram sobre gordinhos e gordinhas, sem preconceito, com muita discrição e respeito. Link do grupo no canal. tags: corpulento corpulenta rechonchudo rechonchuda gordinha gordinho plus size gorducho gorducha bbw chubby gorda gordo porno

Regras do Grupo para Telegram:

CONTEÚDO 100% ADULTO (+18) NUDEZ E CENAS DE SEXO * REGRAS DO GRUPO * - FOTO E NOME LEGÍVEL NO PERFIL. - RESPEITO ACIMA DE TUDO, SEJA EDUCADO, SAIBA CONVERSAR, NINGUÉM É OBRIGADO A NADA. - PROIBIDO QUALQUER TIPO DE OFENSAS ENTRE MEMBROS. - PROIBIDO QUALQUER CONTEÚDO DE ABUSO INFANTIL. - PROIBIDO FOTO DE PAU, A MENOS QUE SEJA SOLICITADO POR ALGUÉM. - DIVULGAÇÕES PERMITIDAS APENAS COM AUTORIZAÇÃO. - TODO CONTEÚDO É ANALISADO PELO ADMINISTRADOR - QUEM NÃO INTERAGIR, SERÁ REMOVIDO. - QUALQUER PROBLEMA ENTRE EM CONTATO COM UM ADMINISTRADOR. * SE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO SEJA BEM VINDO AO GRUPO.

Entrar Grupo Plus Size Brasil - Telegram

Você pode participar do grupo Grupo Plus Size Brasil clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO