Grupo Plus Size Brasil - Grupos de Telegram

Grupo Plus Size Brasil

O grupo Grupo Plus Size Brasil está na categoria Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 198 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo adulto no telegram sobre gordinhos e gordinhas, sem preconceito, com muita discrição e respeito. Link do grupo no canal. tags: corpulento corpulenta rechonchudo rechonchuda gordinha gordinho plus size gorducho gorducha bbw chubby gorda gordo porno

Regras do Grupo para Telegram:

CONTEÚDO 100% ADULTO (+18) NUDEZ E CENAS DE SEXO * REGRAS DO GRUPO * - FOTO E NOME LEGÍVEL NO PERFIL. - RESPEITO ACIMA DE TUDO, SEJA EDUCADO, SAIBA CONVERSAR, NINGUÉM É OBRIGADO A NADA. - PROIBIDO QUALQUER TIPO DE OFENSAS ENTRE MEMBROS. - PROIBIDO QUALQUER CONTEÚDO DE ABUSO INFANTIL. - PROIBIDO FOTO DE PAU, A MENOS QUE SEJA SOLICITADO POR ALGUÉM. - DIVULGAÇÕES PERMITIDAS APENAS COM AUTORIZAÇÃO. - TODO CONTEÚDO É ANALISADO PELO ADMINISTRADOR - QUEM NÃO INTERAGIR, SERÁ REMOVIDO. - QUALQUER PROBLEMA ENTRE EM CONTATO COM UM ADMINISTRADOR. * SE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO SEJA BEM VINDO AO GRUPO.

Entrar Grupo Plus Size Brasil - Telegram

Você pode participar do grupo Grupo Plus Size Brasil clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO