Kyoda - Grupos de Discord

Kyoda

A categoria Bots - Geral tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Discord:

Grupo com bot próprio, tem como ganhar vips, cargos, memes, bot de diversão e a administração é muito boa, não tem nada de +18, o servidor foi criado pra fazer amizades

Regras do Grupo para Discord:

pencil ≫ As regras abaixo são válidas para os canais de texto do servidor. righter_arrow Não cause spam ou flood nos chats; righter_arrow Não abuse de palavrões/palavras de baixo calão; righter_arrow Não inicie brigas; righter_arrow Não desrespeite membros e staffers; righter_arrow Não envie conteúdo pornográfico e gore; righter_arrow É totalmente proibido conteúdo que faça apologia ao nazismo e ao racismo; righter_arrow Não exponha dados de outros membros; righter_arrow Não faça divulgação gratuita; righter_arrow Utilize comandos somente em #『?』┊comandos; righter_arrow Vendas somente em #『?』┊vender-skin; righter_arrow Imagens, gifs, vídeos são permitidos somente em #『?』┊imagem; righter_arrow Não marque @everyone, @here e @﹝?﹞Nubs; righter_arrow Se for mandar meme estourado em #『?』┊memes, coloque em "Spoiler". loud_sound ≫ As regras abaixo são válidas para os canais de voz do servidor. righter_arrow Não grite nem cause barulhos desconfortantes; righter_arrow Não fique entrando e saindo das salas; righter_arrow Não coloque bot de música em salas já ocupadas sem consultar os membros; righter_arrow Não coloque músicas estouradas a menos que todos na call concordem; righter_arrow Não faça divulgação nas salas.

Entrar Kyoda - Discord

Você pode participar do grupo Kyoda clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO