MEJORES FRIENDS - Grupos de Telegram

MEJORES FRIENDS

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Animes. Este grupo também já recebeu mais de 297 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por MEJORES FRIENDS e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por MEJORES FRIENDS, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo criado para você que curte animes e quer conhecer pessoas que também curte. Grupo criado recentemente então pode ser que não tenha muitas pessoas então dê uma força entrando no grupo e divulgando para outras pessoas que também curte animes.

Regras do Grupo para Telegram:

Regras do Grupo Ponto 1: Proibições • 1.1 - Proibido o envio de conteúdo proibido para menores de 18 anos; • 1.2 - Proibido o compartilhamento de dados pessoais; • 1.3 - Proibido fazer o uso de comentários ofensivos para e por quaisquer usuários; > Comentários, independentes da intenção sobre gênero, orientação sexual, deficiências, aparência física, raça ou credo, bullying e que incitam a violência não serão, de modo algum, tolerados. • 1.4 - Proibido enviar mais de 5 mensagens seguidas. Ao invés disso, envie seus comentários em uma mensagem apenas. Isso evita muitas mensagens seguidas por parte de um usuário no grupo, que são desnecessárias; > Em caso de arquivos (comprimidos ou não), a regra acima também vale. Em caso de vários arquivos não-comprimidos, envie apenas um arquivo zipado com todos os demais arquivos dentro. • 1.5 - Proibido fazer contato com um usuário não-conhecido que esteja no grupo em chat privado sem a permissão do mesmo; • 1.6 - Proibido fazer divulgações de quaisquer tipos de serviços portados em quaisquer tipos de meios, incluindo o Telegram, sem a permissão dos administradores/moderadores do grupo; > O sistema de divulgação segue a forma de troca, tendo ambas as partes divulgando uns aos outros em seus respectivos meios de comunicação. • 1.7 - Proibido o envio de números telefônicos, emails, senhas ou chaves de conteúdo privadas no grupo. Caso queira enviar algum destes para alguém, envie pelo chat privado com a pessoa;

Entrar MEJORES FRIENDS - Telegram

Você pode participar do grupo MEJORES FRIENDS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO