🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷)
 - Grupos de Telegram

🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷)

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Séries. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 736 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

A décima sétima temporada do drama médico televisivo americano Grey's Anatomy foi encomendada junto com a 16.ª temporada em 10 de maio de 2019 pela American Broadcasting Company (ABC).[1] A temporada estreou em 12 de novembro de 2020 com um crossover com Station 19 e com uma estreia de 2 horas[2] e está prevista para contar com 16 episódios, sendo a menor temporada desde a primeira temporada, que teve 9 episódios.[3] A temporada é produzida pela ABC Signature, em associação com a Shondaland Production Company e a Entertainment One Television; com a showrunner sendo Krista Vernoff.

Regras do Grupo para Telegram:

✅?Entre no Canal do Telegram.Todas as Quinta-feiras estarei divulgando Um episódio da Temporada 17° da série Grey' anatomya dublado Gratis!!! ⚠️Dica⚠️ Por favor deixem o download finalizar antes de apertar o play. Pode demorar 10, 20 minutos dependendo da Internet, mas a dica para assistir ao episódio com tranquilidade é deixar o download se completar combinado?

Entrar 🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷) - Telegram

Você pode participar do grupo 🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO