(O Grupo) 🎩 Pontos de Umbanda💃 - Grupos de Telegram

(O Grupo) 🎩 Pontos de Umbanda💃

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Religiosos. Este grupo também já recebeu mais de 266 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

👉 Este Grupo consiste na partilha de pontos e músicas de Umbanda, Candomblé, Quimbanda, Ifá, Yorubá e as suas várias vertentes e nações Afro Brasileiras. Permitido: ✅ Pontos e músicas em áudio; ✅ Pontos e músicas em vídeo; ✅ Letras dos pontos e músicas.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido: ? Proibido conteúdo ? Pornográfico ? e com teor ofensivo; ? Palavras de Baixo Calão não serão toleradas; ? ? Notas Fakes ?; ? Não postar ofensas ás religiões de ninguém; ? Evitem postar coisas de Política, time de ⚽ futebol ⚽ e artistas de ? TV ?; ? ⛓️ Correntes ⛓️ (só se for mesmo de ouro) ?; ? ☣️ Vírus ☣️; ? ?️ Conversas paralelas sobre relacionamentos ??; ? Não Invadir o privado dos membros; ? Não é Permitido a publicação de ? fotos ? pessoais.

Entrar (O Grupo) 🎩 Pontos de Umbanda💃 - Telegram

Você pode participar do grupo (O Grupo) 🎩 Pontos de Umbanda💃 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO