JSMF CENTRAL 17 - Grupos de Whatsapp

JSMF CENTRAL 17

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Youtubers. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Youtubers. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por JSMF CENTRAL 17 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por JSMF CENTRAL 17, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Tem que fazer da maneira correta, tudo que a adm falar Tem que se inscrever,dar like, assistir o vídeo todo e ativar o sininho Se caso entrar na lista e não fazer os requisitos será banido ou até mesmo todos os participantes iram denunciar o seu número!

Regras do Grupo para Whatsapp:

*REGRA DO GRUPO* Abrirá uma lista e os participantes teram que entrar nela de 9hrs às 23:00 (PRECISARÁ) Escolher um vídeo do seu canal de 5 minutos Colocar o seu nome, o nome do canal e o título do vídeo [ não vamos por link, pesquisando da mais engajamento no canal ]

Entrar JSMF CENTRAL 17 - Whatsapp

Você pode participar do grupo JSMF CENTRAL 17 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO