Medicina - Grupos de Whatsapp

Medicina

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Estudos no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo voltado para falar sobre Estudos e Medicina! Link atualizado 2022: https://chat.whatsapp.com/DUONAZY5ryRF0IRzuTZ34S • Falar sobre assuntos e termos médicos • Voltados para pessoas que têm o sonho de ser médico • Falar sobre filmes/séries/ livros (repertório sociocultural) voltados para a medicina! •Compartilhar conhecimentos de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Matemática...

Regras do Grupo para Whatsapp:

- Proíbido Pornografia!! Permitido apenas representações esquemáticas da anatomia humana voltadas a medicina! - Proibido Flood, Correntes, divulgação! - Proibido assuntos que fujam totalmente do tema proposto! - Proibido Bullying, Homofobia, Racismo, Gordofobia, ou quaisquer formas de preconceito!

Entrar Medicina - Whatsapp

Você pode participar do grupo Medicina clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO