Friends bitch - Grupos de Telegram

Friends bitch

Esse grupo faz parte da categoria Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocΓͺ entrar em um grupo, leia as regras para nΓ£o ser removido. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Amizades e vocΓͺ pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo Novo de amizades criado em 17 de maio 00:26 (essa descrição vai mudar) OS PRIMEIROS QUE ENTRAREM PROVAVELMENTE GANHARΓƒO ADM (GRUPO FEITO PREFERENCIALMENTE PARA O PÚBLICO JOVEM) Espero que se devirtam se faΓ§am amizades legais !

Regras do Grupo para Telegram:

1proido racismo 2 proibido preconceito de qualquer coisa 3 proibido pornografia de qualquer tipo 4 ao entrar diga seu nome e idade com FOTO (opcional) 5 se quiser debater sobre polΓ­tica, religiΓ£o e tals pode mas cuidado aonde isso pode levar kk

Entrar Friends bitch - Telegram

VocΓͺ pode participar do grupo Friends bitch clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO