Monetização de canal - Grupos de Whatsapp

Monetização de canal

A categoria deste grupo é Grupos de Youtubers. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Youtubers.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Esse canal é voltado para ajudar a Monetização de conta no YouTube, se atente as regras! Junto somos mais FORTES! Vamos trazer uma nova renda para nossos orçamentos. Caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para esclarecer. Fique a vontade para me mandar msg no privado.

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌PROIBIDO CONTEÚDOS IMPRÓPRIOS; ❌PROIBIDO MANDAR CÓDIGO DE TIK TOK, KWAI OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO AO OBJETIVO DESSE GRUPO; ❌ SERÁ BLOQUEADO AS PESSOAS QUE NÃO CUMPRIREM COM AS REGRAS DO GRUPO. Não é nada particular, você tem opção de outros grupos para outras finalidades, então se não tiver de acordo com as REGRAS fique a vontade para sair. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Entrar Monetização de canal - Whatsapp

Você pode participar do grupo Monetização de canal clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO