AEE e Inclusão 2 - Grupos de Whatsapp

AEE e Inclusão 2

O grupo AEE e Inclusão 2 está na categoria Grupos de Livros. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 806 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo voltado para compartilhamento de material pedagogico. Livros livretos cartilhas atividades adaptadas artigos dissertações manogragrafia teses atividades para crianças com deficiência e muito mais

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Regras do Grupo:*1 – Proibido postar mensagens com conteúdo de brincadeiras, piadas, racismo, pornografia, ou ativismo político; 2 – Proibido qualquer tipo de correntes, até mesmo aquelas de “utilidade pública”. 3 – Proibido opiniões pessoais sobre times de Futebol, assuntos políticos e religiosos 4 – Proibido ofender qualquer membro. 5 – Tenha atenção com o compartilhamento de links externos 6 – Proibido propagandas, qualquer tipo de propagandas 7– Seja objetivo, envie mensagens mais curtas, e em poucas quantidades, para não “poluir” muito o grupo, o mesmo vale para conteúdos em áudio. 8 – O grupo é sobre AEE e Inclusão, e não sobre Cursos e Faculdades. 9 – Antes de postar, leia e revise o conteúdo da mensagem. 8 – Caso aconteça qualquer infração das regras do grupo, comunique o administrador o mais rápido possível.

Entrar AEE e Inclusão 2 - Whatsapp

Você pode participar do grupo AEE e Inclusão 2 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO