Grupo Islamic Studies Brasil Oficial🕋🤲🇧🇷🇷🇺 - Grupos de Telegram

Grupo Islamic Studies Brasil Oficial🕋🤲🇧🇷🇷🇺

O grupo Grupo Islamic Studies Brasil Oficial🕋🤲🇧🇷🇷🇺 está na categoria Religiosos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 578 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Religiosos.

Descrição do Grupo de Telegram:

✅ Grupo Corão e Sunnah ✅ Questões sobre o islam de seg,qua,sex. ✅Enviar resumo conforme pedido nas matérias. Só enviado estudos e todos são obrigados a fazer as redações para que possa ficar ativo no grupo. As lições são de segunda quarta e sexta, e todos tem que enviar o resumo do estudo feito à mão de 30 linhas a 50 linhas para o administrador. Abdul Rahman Muhammed aluno do Sheikh Zabirs (Portugal) Alandulilha 🤲❤️

Regras do Grupo para Telegram:

*Regras do grupo* ✅ Grupo Corão e Sunnah ❌ Conversar no privado fica a critério e responsabilidade de cada um, o grupo não é responsável por conversas paralelas ✅ Divergências resolvam no privado ✅Os que não aceitarem e persistirem no erro, serão excluídos ? ?Todos que entrarem no grupo terão que se identificar por gentileza. Se não serão excluídos ? ?só os adm podem ajudar os membros dos grupos. Quem enviar algo que não seja ADM , nao se responsabilizamos? Islamic Studies Brasil ?? Aulas? Seg-Qua-Sex ????

Entrar Grupo Islamic Studies Brasil Oficial🕋🤲🇧🇷🇷🇺 - Telegram

Você pode participar do grupo Grupo Islamic Studies Brasil Oficial🕋🤲🇧🇷🇷🇺 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO