MAIS barato! - Grupos de Telegram

MAIS barato!

O grupo MAIS barato! foi adicionado na categoria Vendas. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 108 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo indicado pra clientes que desejam comprar mais barato. Promoções diárias, Roupas mais em conta incluindo croppeds, shorts, camisas, vestidos e sandálias. Perfumes importados que duram 12h na pele e que podem ser usados no cabelo.

Regras do Grupo para Telegram:

Sejam todos bem vindos! Proibido: Span Pornografia Chamar membros no PV Devem: Respeita a todos Divulgar o grupo Salvar o contato da ADM Aproveitar as promoções Pedidos tem o prazo de 24h para ser entregues. Se for de outro estado favor consultar correios.

Entrar MAIS barato! - Telegram

Você pode participar do grupo MAIS barato! clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO