𝔏𝔦𝔳𝔯𝔬𝔰 & 𝔉𝔦𝔩𝔪𝔢𝔰🎥📚
 - Grupos de Telegram

𝔏𝔦𝔳𝔯𝔬𝔰 & 𝔉𝔦𝔩𝔪𝔢𝔰🎥📚

Se você está procurando um grupo de Telegram, você pode encontrar outros grupos na categoria Filmes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 480 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

Sejam bem vindos ao meu grupo de filmes e séries do telegran,venha participar postar novidades é pedir também interajam para tornar o grupo um ambiente legal para todos!venha compartilhar cm a gente seu conhecimento sobre filmes!

Regras do Grupo para Telegram:

Regras do Grupo ? Proibido Videos de CP , gor* e Zoo ? Proibido Fotos Pessoais com conteúdo improprio ? Proibido Invadir o Perfil dos outros e fazer chamada de video ? Proibido invadir privado sem permissão ? Proibido Jogar links de dinheiro falso e Links de Vírus ? YouTubers e instragraneiros não são bem-vindos ? Postou foto inapropriada sera denunciado e banido do telegram ? Proibido FakeNews , E Falar de Politica no grupo Proibido Palavrões e Ofensas verbais ao povo do Grupo ?? Se não gosta do Grupo é so sair , nos poupe de estresse e de Discussões denecessarias ? Proibido Floodar Stickers (o boot iria te silenciar) ? Seja Educado para que possamos conviver bem

Entrar 𝔏𝔦𝔳𝔯𝔬𝔰 & 𝔉𝔦𝔩𝔪𝔢𝔰🎥📚 - Telegram

Você pode participar do grupo 𝔏𝔦𝔳𝔯𝔬𝔰 & 𝔉𝔦𝔩𝔪𝔢𝔰🎥📚 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO