LGBTQI+ - Grupos de Telegram

LGBTQI+

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 655 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

As 100 primeiras pessoas que entra vai vira ADM quem quiser nnamoro chama pv da pessoa. se apresente com foto, idade. Se conheçem, o grupo e de 10 aos 19 anos pode manda foto +18 sem omofobico sem fala que lgbt e merda

Regras do Grupo para Telegram:

10 a 19 anos se apresente com foto idade não pode ser omofobico pode namorar se quiser namorar chama PV da pessoa pode manda coisa de +18 parti íntima na no PV da pessoa que vc que ínvia pedido em namoro só no PV ?️‍?

Entrar LGBTQI+ - Telegram

Você pode participar do grupo LGBTQI+ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO