MAIS MAGRA 7⃣ DIAS - Grupos de Telegram

MAIS MAGRA 7⃣ DIAS

Esse grupo faz parte da categoria Vendas. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 745 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

Olá! O programa Mais Magra em 7 Dias é um aplicativo de Reeducação Alimentar focado no ato de modificar hábitos alimentares e comportamentos com relação à alimentação. O nosso programa visa a Perda de Peso e Manutenção da Saúde com hábitos saudáveis. Se você sofre com o seu peso atual, está insatisfeita com o seu corpo, com baixa auto estima e quer mudar de vida. Disponibilizamos de todos os recursos necessários para você perder de 2 a 5kg em apenas 1 semana, seguindo um passo a passo testado e aprovado por diversas alunas.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido spam Proibido Pornografia Proibido conteúdos que não sejam relacionados Proibido chingamentos Proibido link promocionais Grupo apenas para dicas de dietas para ajudar pessoas a perder peso!

Entrar MAIS MAGRA 7⃣ DIAS - Telegram

Você pode participar do grupo MAIS MAGRA 7⃣ DIAS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO