Terapias Far Filho ✡️ - Grupos de Whatsapp

Terapias Far Filho ✡️

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Ajuda para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda? Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Nosso grupo é voltado para quem busca Qualidade de Vida, Bem estar e Equilíbrio em todas as áreas da sua vida sem DEPENDÊNCIA de absolutamente NADA. Apenas no descobrir e na conscientização de que temos mais PODER do nos ensinaram a vida toda "Até aqui"

Regras do Grupo para Whatsapp:

Que fique bem claro Não iremos tolerar nenhum tipo de: Propagandas que fuja do objetivo do nosso grupo, Ofensas de nenhuma natureza, Hackers, Pedofilia, Cenas e Vídeos de sexo, Armas, Cenas de Violência, Brigas, Ataque a honra de quem quer que seja. O inflingir dessas regras acarretará na remoção imediata do componente!

Entrar Terapias Far Filho ✡️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Terapias Far Filho ✡️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO