Sábado em familia - Grupos de Whatsapp

Sábado em familia

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 Bem vindos à Legends Academy! Uma escola de elite e também principal sede para pessoas com habilidades especiais do universo todo. Localizada em New York, a escola conta com o ensinamento de heróis renomados de toda a história. A escola é voltada unicamente ao desenvolvimento de novos super-heróis, independente de sua raça, no intuito da proteção do planeta contra ameaças inimagináveis. Só se entra com um convite, então sinta-se privilegiado! Você, dentre alguns outros novos heróis, foram convidados a passar pelo processo de formação heróica. Dê o seu melhor, encontre sua equipe perfeita, faça novos amigos, conheça suas habilidades à fundo e assim poderá fazer parte da mais nova Equipe do Amanhã, o sonho de qualquer herói juvenil.

Regras do Grupo para Whatsapp:

✦ ??????: ➭ Os alunos devem ter de *14 a 21 anos.* ➭ É um *RPG textual*, por isso solicitamos que os turnos tenham no _mínimo 7 linhas._ ➭ 3 personagens por pessoa. ➭ É expressamente *proibido* qualquer *conteúdo pornográfico* ou *+18* nos grupos. Caso ache que isso seja necessário para o desenvolvimento de relações do personagem, turne no pv a respeito. ➭ Não aceitamos personagens já existentes na mídia. Por favor, pedimos originalidade ao criar o personagem. ➭ Filhos de heróis, vilões, deuses, anjos, demônios são permitidos. ➭ Respeito com os coleguinhas é obrigatório. Brigas apenas em ON e somente dentro de um contexto, caso os envolvidos estejam de acordo. Nada de levar pra OFF. ➭ O desrespeito com professores e descumprimento das regras leva ao banimento imediato. ➭ Não é permitodo conversas em OFF no grupo ON. Evite ao máximo, buscando sempre comentar em OFF sobre os turnos no grupo OFF que é próprio pra isso.

Entrar Sábado em familia - Whatsapp

Você pode participar do grupo Sábado em familia clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO