Mangás e Animes 🌸
 - Grupos de Telegram

Mangás e Animes 🌸

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Fã clubes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo destinado a fazer amizades, unir grupo de colecionadores de mangás, e comentar sobre leituras. Obs: Por favor entre apenas se você gosta realmente de mangá, gosta de colecionar e que manter um papo saudável entre os membros. Se o grupo tiver um bom crescimento e pessoas legais, o ADM com o tempo fará sorteio de brindes, mangás, e afins do universo Otaku. Então entre seriamente e convide amigos que também gostem tanto quanto vocês e queiram falar sobre mangás, animes.

Regras do Grupo para Telegram:

1 – Nada de repassar correntes. 2 – Evite postar mensagens de racismo, pornografia, correntes, ou tema político. 3- Não é permitido hentai, figurinhas e afins desse tema, caso ocorra, terá o banimento do grupo. 4- Respeite a opinião do colega sobre tal mangá, cada um tem seu gosto. 5- Link de outros grupos não podem ser anunciados sem antes chamar o ADM.

Entrar Mangás e Animes 🌸 - Telegram

Você pode participar do grupo Mangás e Animes 🌸 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO