ֆ.Ꮃ.Ꭺ.꓄ Ⓡⓒⓣ 1̲ - Grupos de Whatsapp

ֆ.Ꮃ.Ꭺ.꓄ Ⓡⓒⓣ 1̲

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Facções Trava ZAP. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Facções Trava ZAP. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja um trava zapper da Crips War,não temos rivais,vc pode ser muito bem vindo aqui portanto obedeça as regras,pois se desrespeitar 3 vezes ou mais é ban,proibido bandeirinha de lgbqt,se quiser mandar travas manda na lab que tá o link na descrição do grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1-proibido racismo 2-proibido porno 3-proibido racismo 4-proibido chantagem pq odeio gente que faz escravinho na web tlg 5-Putaria só as 0:00 até às 3:00 6-Proibido travar o grupo atoa ou vira alvo Laboratório da fcc : https://chat.whatsapp.com/EtrQAT9LBwY9ht6sYcjEbX

Entrar ֆ.Ꮃ.Ꭺ.꓄ Ⓡⓒⓣ 1̲ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ֆ.Ꮃ.Ꭺ.꓄ Ⓡⓒⓣ 1̲ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO