CANAL DO GAARA - Grupos de Whatsapp

CANAL DO GAARA

A categoria deste grupo é Grupos de Youtubers. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 744 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sempre mantenha o propósito do grupo, não compartilhe mensagens irrelevantes sobre outros tópicos. Não envie spam para o grupo. Se você gostaria que um grupo compartilhasse memes, anúncios ou negócios, crie um para esse propósito exato e convide outras pessoas para participar. Não se ofenda se outros saírem. Peça licença educadamente antes de sair de um grupo. Poste sua mensagem em um único pedaço de texto, não poste cada palavra ou frase em uma nova mensagem. Se você estiver à espreita em um chat em grupo e ‘vendo’ todas as mensagens, responda ocasionalmente com * algo * para remover a vibração de stalker que inevitavelmente se desenvolve. Não crie grupos enormes. Não crie grupos com menores que não se conhecem – nenhum pai quer que seus filhos conversem com estranhos. Tente não ter longas conversas cara a cara no grupo. Mude para mensagens privadas. Não poste em nenhum grupo entre 21:00 e 07:00, a menos que seja uma emergência. Por emergência, queremos dizer o tipo de emergência “incêndio, inundações e ossos quebrados”, não o tipo de emergência “Eu precisava de uma receita de bolinho às 2 da manhã porque estava com fome”. Se uma mensagem pede uma resposta positiva, como RSVP, não responda negativamente. Diga apenas se você pode comparecer. Não duplique RSVP se uma segunda frase de chamariz for enviada para o mesmo evento. Se alguém fizer uma pergunta e você não souber a resposta, não responda com “Não sei”. Espere alguém que sabe a resposta responder.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⬇️ ?REGRAS? ·CONTEÚDO APENAS SOBRE FREE FIRE PERMITIDO: ✅Novas amizades no jogo; ✅Fazer salas personalizadas; ✅Jogar camps, e etc... PROIBIDO: ❌Flod de Canal ❌Conteúdo pornográfico; ❌Divugação de conteúdo ilegal ou enganoso; ❌Divulgação de outros grupos de Whasapp; ❌Proibido qualquer tipo de corrente; ❌Proibido qualquer tipo de ofensas; ❌Vender e trocar contas (confiança é tudo) Se infringir uma dessas regras, VOCÊ SERÁ BANIDO

Entrar CANAL DO GAARA - Whatsapp

Você pode participar do grupo CANAL DO GAARA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO