TRIAGEM> MERMAID, ON 12h - Grupos de Whatsapp

TRIAGEM> MERMAID, ON 12h

O grupo TRIAGEM> MERMAID, ON 12h foi adicionado na categoria Grupos de Redes Sociais. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 338 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

COLOCAREI NO GRUPO OFICIAL OS QUE REALMENTE ACEITAR 🦁GK'ร RECRUTAMENTO 🦁 🧞‍♀️ EQUIPE MERMAID🧞‍♂️ ⚜️Quer ganhar👇👇 ➪ Seguidores 👥 ➪ Curtidas 💟 ➪ Participar de um grupo super badalado 💥 ➪ E sem pagar nada, totalmente grátis... ⚜️Venha ser um membro da GK'ร ⤵️⚜️ 📍 Assim que entrar no grupo mando um "OK" e aguarde que o adm irá te chamar no PV. ❌ Lembrando que não pode estar em outro bonde ou em algum de nossos grupos do bonde.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não está em outro bonde que usa uma sigla; Respeitar a todos; Não enviar conteúdo pornográfico; Ter consciência dos atos; Por favor, não mande travas, seja uma pessoa de caráter e não faça isso a quem não te fez absolutamente nada... Obgdo a compreensão

Entrar TRIAGEM> MERMAID, ON 12h - Whatsapp

Você pode participar do grupo TRIAGEM> MERMAID, ON 12h clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO