🇧🇷Anti-Lolicon🇯🇵 - Grupos de Whatsapp

🇧🇷Anti-Lolicon🇯🇵

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. Este grupo também já recebeu mais de 493 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 493 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo novo, criado recentemente, feito para Otaku/Otome argumentar sobre seus animes favoritos. Não ligamos para seu gênero ou sexo, aqui o papo é exclusivamente para animes. Temos restrição de idade, menor de 14 anos não pode, se você tem menos que isso, já sabe. Seja bem vindo desde já.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1.nao ofender as pessoas do grupo 2.nao zuar animes, mas figurinhas de zoação pode 3.pode falar sobre Cartoon e filmes 4.tik tok liberado so não mande videos retardados 5.proibido porno de gente real 6.proibido links de outros grupos 7.se for folgado vai toma ban 8.sem floodar figurinhas 8 no máximo 9.hentai livre menos yaoi com excessão de trap, limite de 1k(mil) hentai por dia 10.ghost serao banidos 11.proibido KPOP

Entrar 🇧🇷Anti-Lolicon🇯🇵 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🇧🇷Anti-Lolicon🇯🇵 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO