TV ABERTA 3.0 - Grupos de Telegram

TV ABERTA 3.0

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Vídeos. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de Telegram pois você pode ser vítima de golpes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Bem vindos , sou administrado do grupo TV ABERTA 3.0 , este grupo foi feito para oferecer um ótimo aplicativo Android de TV , com variedades de canais de TV ABERTA , vocês pode baixar nosso aplicativo através da nossa bio . Interessado ao emtrar nosso grupo 1=Respeitar 2= Não ivadir privados de membros 3= Não divulgar grupos Att : TV ABERTA 3.0

Regras do Grupo para Telegram:

? 1=Respeitar 2= Não ivadir privados de membros 3= Não divulgar grupos 4=Sem conteúdo pornográfico 5=Não provocar ao próximo ??????????????????? ?DOWLOADS DO NOSSO APLICATIVO ATRAVÉS DA NOSSA BIO .

Entrar TV ABERTA 3.0 - Telegram

Você pode participar do grupo TV ABERTA 3.0 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO