ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜 - Grupos de Whatsapp

ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 524 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 524 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Como funciona o projeto? O projeto funciona da seguinte forma, todos os que entrar no grupo e fazer parte da equipe deverá participar dos eventos e atividades de nossa equipe. Nossa principal atividade será reunir á equipe no "PK XD" todos usando á Cor Roxa/Lilás e o usando o Óculos do time, após isso todos vamos sair dando likes nas casas de todos do nosso time.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? {Regras Básicas} ? - Respeitar á todos igualmente principalmente adms. - Seguir as Regras do projeto durante nossos eventos de acordo com o que for exigido. - Proibido xingamentos pesados, brigas ou discussões. - Qualquer problema entre os membros favor resolver no privado. - Proibido Qualquer tipo de pornografia independente da forma. - Proibido Links de Grupos ou Propagandas.

Entrar ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO