Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 - Grupos de Whatsapp

Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

PREÂMBULO Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não ofende algum dos membros do grupo; Se o conteúdo tem procedência, só poste se você pode defender a autenticidade do assunto, consulte fontes seguras; Seja propositivo, não faça críticas desnecessárias; Se precisar chamar a atenção de alguém, faça com mensagens privadas, direto para os responsáveis; Evite “ser chato”; 8 – Nada de Propagandas: Qualquer propaganda é expressamente proibida, mesmo que relacionada ao tema do grupo. Permitido compartilhar apenas CONTEÚDOS GRATUITOS. Se desejar fazer qualquer publicidade solicite a permissão do administrador do grupo; 9 – Evite áudios: Nem sempre todos podem ouvir áudios, além de ser inconveniente escutar vários áudios seguidos. Voz só em último caso ou urgência; Direitos dos usuários: 1 – Ninguém está obrigado a permanecer no Grupo. 2 – Caso se sinta ofendido com algum conteúdo, notificar o ato ao administrador do Grupo, para que o mesmo tome as devidas providências, direto com o ofensor; 3 – Problemas de comunicação ou relacionamento pessoal entre os usuários não devem ser comentados em público, muito menos em mensagens do Grupo; 4 – Todos têm direito de manifestar descontentamento com a utilização, mas isto deve ser feito diretamente ao Administrador do Grupo; 5 – Indicações de nomes de novos participantes devem ser direcionadas diretamente ao Administrador; Lembre-se: “Elogie em público e critique em particular”. Líderes são pessoas ocupadíssimas, não devem perder tempo com bobagens. Se ‘orkutizar’ o grupo, v

Entrar Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO