Desafio 2 em 7 - Grupos de Whatsapp

Desafio 2 em 7

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Quer perder 2 kg em apenas 7 dias? É isso que você vai conseguir com o Desafio 2 em 7, que usa o método HIIT20 desenvolvido pelo Personal Trainer Giva Matias. Será uma semana intensa de orientação, metas, mudança de mentalidade, mudança de hábitos e treinos de 20 minutos! O desafio dura uma semana e além dos treinos você terá um bônus especial que é um suporte em um grupo de whatsapp para te ajudar a bater sua meta! Começa na próxima segunda, garanta logo sua vaga com essa oferta imperdível!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ao entrar se apresente (nao e obrigado) Proibido pornografia Proibido desrespeitar qualquer membro do grupo Lembrando vocês que entrarão no grupo que essa é uma oportunidade unica!! Vagas limitadas Curso 100% seguro Devolvemos seu dinheiro caso nao goste do conteúdo no máximo 7 dias ? Sejam bem vindos E esperem o meu pronunciamento de "EXPLICAÇÃO , OQUE O CURSO OFERECE, OS BENEFÍCIOS , E A VISIBILIDADE QUE ISSO VAI TRAZER NA SUA VIDA A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ COMPRAR É CLARO , LUCRO CERTO!!?✨?????

Entrar Desafio 2 em 7 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Desafio 2 em 7 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO