🥵PERCA 2KG EM 7 DIAS!🥵 - Grupos de Whatsapp

🥵PERCA 2KG EM 7 DIAS!🥵

O grupo 🥵PERCA 2KG EM 7 DIAS!🥵 foi adicionado na categoria Grupos de Esportes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Quer perder 2 kg em apenas 7 dias? É isso que você vai conseguir com o Desafio 2 em 7, que usa o método HIIT20 desenvolvido pelo Personal Trainer Giva Matias. Será uma semana intensa de orientação, metas, mudança de mentalidade, mudança de hábitos e treinos de 20 minutos! O desafio dura uma semana e além dos treinos você terá um bônus especial que é um suporte em um grupo de whatsapp para te ajudar a bater sua meta! Começa na próxima segunda, garanta logo sua vaga com essa oferta imperdível!

Regras do Grupo para Whatsapp:

? NÃO DIVULGAR LINKS DE OUTROS GRUPOS ?TER PACIÊNCIA É ESSÊNCIAL RESPONDEREI A TODOS ? NÃO VENDER OUTROS CURSOS ? PROIBIDO RACISMO OU HOMOFOBIA ? PROIBIDO ARQUIVOS E CONVERSAS +18 ? CHAMAR ADM PRINCIPAL NO PRIVADO

Entrar 🥵PERCA 2KG EM 7 DIAS!🥵 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🥵PERCA 2KG EM 7 DIAS!🥵 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO