Progressiva orgânica - Grupos de Whatsapp

Progressiva orgânica

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Este grupo também já recebeu mais de 776 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 776 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

A Progressiva Orgânica Monaliss promove alisamento natural (totalmente seguro e não prejudicial à saúde), muda a estrutura interna dos fios sem uso de formol, nutrindo e hidratando de dentro para fora e criando resultados muito mais duradouros e cabelos ainda mais resistentes e saudáveis.

Regras do Grupo para Whatsapp:

A Monaliss Professional transforma completamente seus cabelos ondulados, crespos ou indisciplinados, tornando os fios absolutamente alinhados, sem frizz, macios e renovados. O Nosso Shampo é enriquecido com um blend de ativos que limpa com eficiência, da força a fibra capilar, garantindo rendimento e brilho.

Entrar Progressiva orgânica - Whatsapp

Você pode participar do grupo Progressiva orgânica clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO