PROJETO IMPÉRIO DIGITAL - Grupos de Telegram

PROJETO IMPÉRIO DIGITAL

O grupo PROJETO IMPÉRIO DIGITAL foi adicionado na categoria Empregos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Esse grupo foi criado no intuito de ajudar vocês a conquistar a tão sonhada liberdade financeira construindo uma estrutura de vendas. Irei te auxiliar do zero até você ter resultados dentro do mercado digital.

Regras do Grupo para Telegram:

*BEM VINDO A TODOS QUE ENTRARAM NO GRUPO ?* *❌ REGRAS DO GRUPO ❌* ? *PROIBIDO VENDAS DE PRODUTOS NESSE GRUPO* ? *MANDAR LINKS QUE NÃO SE RELACIONAM A IMPÉRIO* ? *ABORDAR PESSOAS NO PRIVADO PARA OFERECER PRODUTOS OU FAZER SPAM* ? *DIVULGAR CONTAS DE REDE SOCIAL QUE NÃO SEJA O INSTAGRAM*

Entrar PROJETO IMPÉRIO DIGITAL - Telegram

Você pode participar do grupo PROJETO IMPÉRIO DIGITAL clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO