᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄ ON - Grupos de Whatsapp

᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄ ON

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 568 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Teen Boarding School, é uma escola a onde a diversão nunca acaba, com várias árias para lazer e os grandes quartos que suportam 3 pessoas. Um lugar para se fazer amizades, conhecer pessoas novas e talvez encontrar alguém que faça seu coração palpitar. Uma quadra para futebol/basquete/vôlei/natação Uma área para piscina enorme Uma cantina + área para ficar enquanto comem Um salão para festas Biblioteca Salas de estar/estudo e de jogos Jardim/Laboratório de ciências + computadores Banheiros em cada quarto alguns espalhados pelo internato

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ř€ǤŘΔŞ :: ✞──✦ Nada de brigas/Correntes/Pornografia! ✗ ✞──✦ Ficha mande no pv da adm ✗ ✞──✦ Nada de SPAW/flood! ✗ ✞──✦ Homofobia, Racismo, Preconceito ou algo do tipo = BAN!! ✗ ✞──✦ Não divulgue outros grupos. ✞──✦ Em caso de: Pedofilia, assédio e etc. Fale com a adm. ? ✞──✦ Só 2 personagens! ✞──✦ Os personagens não podem ser 2d. ✞──✦ Sem ficção/fantasia. sɆɈȺM ƀɆM vƗĐØS !! ?

Entrar ᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄ ON - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄ ON clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO