Livros em PDF 📚🧡 - Grupos de Whatsapp

Livros em PDF 📚🧡

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Livros para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros? Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 874 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado ao compartilhamento de livros e conhecimento📚📕. Por favor evitar discutir conteúdos polêmicos como assuntos de caráter político e religioso. O grupo deve permanecer ativo, então a remoção de pessoas que não interagem será feita de modo a favorecer o grupo em si com a obtenção de novos membros.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Evitar compartilhamento de conteúdos que fogem da temática do grupo, o compartilhamento de qualquer outras coisas resultará em remoção. Proibido qualquer divulgação que não esteja relacionado a livros

Entrar Livros em PDF 📚🧡 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Livros em PDF 📚🧡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO