Empreendedorismo / MKT - Grupos de Whatsapp

Empreendedorismo / MKT

O grupo Empreendedorismo / MKT está na categoria Grupos de Empreendedorismo. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 331 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Opa, sejam bem vindos ao grupo de Empreendedorismo e Marketing Digital. Será proibido mandar conteúdos que não são relacionados ao esses temas, pode mandar fotos, frases, vídeos menos notícias, porque quem vive de notícias é o jornal!💸💰🚀

Regras do Grupo para Whatsapp:

1 - Não pode mandar pra amigos; 2 - Peça permissão para o administrador do grupo; 3 - Não pode divulgar imagens (sensuais, nudez, +18); 4 - Conteúdos apenas sobre Empreendedorismo e Marketing Digital (Vendas)!

Entrar Empreendedorismo / MKT - Whatsapp

Você pode participar do grupo Empreendedorismo / MKT clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO