Pré-Sala Jovens Cristãos📖 - Grupos de Whatsapp

Pré-Sala Jovens Cristãos📖

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos Religiosos no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Pré-Sala Jovens Cristãos📖 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Pré-Sala Jovens Cristãos📖, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado a jovens que são cristãos, Com intuito de chamar a atenção. Mas se vc não for cristão pode entrar tbm. 28. Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. (Mateus, 11)

Regras do Grupo para Whatsapp:

*? Regras do grupo ?* • Proibido pornografia • Proibido links de kwai/Tiktok • Proibido palavras ofensivas • Permitido versículos, frases, mensagens etc... *⬆️ Coisas relacionadas a Cristo, Deus etc...⬆️*

Entrar Pré-Sala Jovens Cristãos📖 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Pré-Sala Jovens Cristãos📖 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO