Vendas Diretas - Grupos de Whatsapp

Vendas Diretas

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindos ao grupo de vendas Diretas Focado totalmente em divulgação de links e cupom de desconto e ajudar um o outro com cupom de desconto. Vamos ajudar e compartilhar

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras : 1 - Não postar conteúdo impróprio(de baixo calão). 2 - Sem brigas. 3 - Não compartilhar nada que seja fora do contexto do grupo. 4 - Postar somente link com o código de afiliado/ Postar o código escrito. É isso, no mais sejam felizes! Se puderem dar uma ajuda divulgando, ficarei grato!

Entrar Vendas Diretas - Whatsapp

Você pode participar do grupo Vendas Diretas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO