Tropa da divulgação - Grupos de Whatsapp

Tropa da divulgação

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Tropa da divulgação e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Tropa da divulgação, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Feito do pra divulgar canal no YouTube,Instagram e ETC... não pode flodar mas de 5,4,3,2 vezes💚🧡💜💜🧡💙🧡💚🧡💜💛💜💛💙🖤💙♥️💙♥️💚💙❤️💜💜🧡💜🧡💙🧡💙💙🧡💜❤️💜🧡💙💛💚🧡💚❤️💙💜❤️💜🧡💙🧡❤️💜❤️💜💙🧡💙🧡

Regras do Grupo para Whatsapp:

?NÃO PODE ABUSAR? ?NÃO PODE MANDA TRAVA? ?NÃO PODE CHAMA NO PV SO COM PERMISSÃO DA PESSO? ?NÃO PODE XINGA OS ADM É NEM BRIGA SE FLODA MAS DE 10 VESES E BAN NA HORA ? NÃO PODE MANDA VIDEOS COM PESSOAS SENDO MORTA? ?NÃO PODE MANDA NUDS? ❗AVISO EVITEM DE MANADA FOTO DA XOXOTA GRUPO FEITO PRA DIVULGAR INSTAGRAM, YOUTUBE e etc... PODE AMIGAR✔️ PODE NAMORAR✔️ NÃO PODE GADEA MINAS DOS OUTROS? NÃO PODE LINKI DE OUTROS GRUPO?

Entrar Tropa da divulgação - Whatsapp

Você pode participar do grupo Tropa da divulgação clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO