#livres para brilhar❤️👭🏼👬🏻🏳️‍🌈 - Grupos de Whatsapp

#livres para brilhar❤️👭🏼👬🏻🏳️‍🌈

O grupo #livres para brilhar❤️👭🏼👬🏻🏳️‍🌈 está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 211 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

NORMAS DE CONDUTA: 01-Não aceitamos link de istagram, ou qualquer outra rede social; 02- Respeito é bom e todo mundo gosta; 03-Não é permitido discussão, não gostou chama no privado. 04-Menos de 13 anos não são permitido 05-Não é permitido invadir o PV sem autorização; 06-Se apresentar com ,foto , idade, sexualidade, e aonde mora 07-O grupo sera feixado a partir das 00:00 por motivo de segurança ao amanhecer o grupo será aberto novamente OBS:ACEITAMOS QUEM APOIA O LGBTQI+🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈

Regras do Grupo para Whatsapp:

NORMAS DE CONDUTA: 01-Não aceitamos link de istagram, ou qualquer outra rede social; 02- Respeito é bom e todo mundo gosta; 03-Não é permitido discussão, não gostou chama no privado. 04-Menos de 13 anos não são permitido 05-Não é permitido invadir o PV sem autorização; 06-Se apresentar com ,foto , idade, sexualidade, e aonde mora 07-O grupo sera feixado a partir das 00:00 por motivo de segurança ao amanhecer o grupo será aberto novamente OBS:ACEITAMOS QUEM APOIA O LGBTQI+?‍??‍??‍?

Entrar #livres para brilhar❤️👭🏼👬🏻🏳️‍🌈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo #livres para brilhar❤️👭🏼👬🏻🏳️‍🌈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO