Redes sociais - Grupos de Whatsapp

Redes sociais

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Redes Sociais no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Só mandar o links do perfil de vocês Seguir de volta todos que te seguiram Seguir o perfil que esta na descrição do grupo Se tiver alguma dúvida pergunte no PV do ADM Se quiserem os links para divulgar no status é melhor ainda

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não mandar pornografias Sem qualquer tipo de preconceito Caso cometer algum erro será removido Pode conversar a vontade Pode divulgar suas redes sociais Twitter Instagram Entre outros Se apresentar no grupo não é obrigatório mas se quiser..

Entrar Redes sociais - Whatsapp

Você pode participar do grupo Redes sociais clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO