Warring Earth Fichas - Grupos de Whatsapp

Warring Earth Fichas

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo tambรฉm jรก recebeu mais de 465 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por Warring Earth Fichas e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por Warring Earth Fichas, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Um RP com histรณria e mitologia prรณpria durante a idade mรฉdia, onde poderรก escolher desde uma vida calma para a mais caรณtica. A sua prรณpria histรณria. Como obtรฉm uma narrativa para o RP, eventos ocorrerรฃo ao decorrer. Escolha sua raรงa e reino para criar seu personagem e se joga na sua jornada! Contamos com organizaรงรตes ou crie a sua, evolua e consiga alcanรงar seu objetivoโ€ฆ Mas cuidado, os dragรตes e kaijuus sempre estรฃo nos vigiando. Quando tudo foi criado, um certo Deus colocou dragรตes elementais para dominar esse planeta, ele sabendo do futuro deixou que uma guerra acontecesse entre os diversos dragรตes para que decidissem entre o sangue e destino daquela Terra. Dentre todos um รบnico se destacava, por levar em si uma forma de energia absoluta, derrotando quase que todos sozinho, aliado com um que seria o oposto dele, o elemental da vida e รกgua caรญram sobre um vasto pedaรงo de terra criando os oceanos com a vida, o elemental das plantas criou a diversidade das florestas sobre o globo inteiro, o das chamas foi a batalha mais รกrdua que levou para dentro do planeta a sua morte, criando oceanos de magma o selando e tambรฉm esvaindo sua vida criando um sistema perfeito junto das necessidades de um planeta abrigar vida corretamente um dragรฃo tambรฉm foi morto por essa batalha entre o primordial e o das chamas, criando os diversos tipos de materiais dentro da terraโ€ฆ O restante? Entre e desvenda!

Regras do Grupo para Whatsapp:

โ™ฆ๏ธ ??????? ????? ?? โ™ฆ๏ธ Medieval/luta/aรงรฃo/aventura/gore/magia/poderes/romance Status: Ativo RPG textual REGRAS Respeite qualquer membro independente da cor ou sexualidade. Sem brigas no grupo, se quiser brigar vรฃo para o PV. Sem intimidade com os adms, nada de ofender ou fazer brincadeiras que nรฃo deve fazer. Sem off no grupo ON, nรฃo haverรก segunda chance. Hot nรฃo รฉ permitido no grupo, liberado no privado. Matar personagem de algum membro sem a devida permissรฃo.

Entrar Warring Earth Fichas - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Warring Earth Fichas clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO