🔰BDS Sports testes🔰 - Grupos de Whatsapp

🔰BDS Sports testes🔰

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Free Fire. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aqui neste grupo vc fara seu teste para poder entrar, vc apenas ou com sua line. Requisitos: Ter responsabilidade com a guilda Participar dos XT toda a Sexta-Feira as 21Hrs claro se vc tiver em uma line Entrar no jogo pelo menos a cada 5 dias Se poder colocar tag em 1 mês,(mas não somos tão rigidos quanto a isto). Estamos aqui para ajudar e treinar juntos e possivelmente entrar para o competitivo então qualquer ajuda é bem vinda.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: ❌Sem travas ❌Sem pornografia ❌Sem Racismo ou Pedofilia ❌Sem Muitas mensagens desnecesarias, é um grupo para fazer o teste de novos membros. Por favor seguir as regras para que possamos ter organização. Qualquer coisa chamar no PV de um ADM

Entrar 🔰BDS Sports testes🔰 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔰BDS Sports testes🔰 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO