AnimesK - Grupos de Discord

AnimesK

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 318 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Discord:

AnimesK é uma comunidade de Animes/Mangás com Website próprio que abrange todo o Universo Otaku e suas diversas subcategorias! Por exemplo: doramas, mundo Geek (principalmente jogos), diversão, entre outros! Aqui você poderá interagir com diversos fãs do gênero e fazer diversas amizades enquanto sobe de Rank e conquista cargos e aprendizado!

Regras do Grupo para Discord:

As regras do grupo proibem qualquer quebra das ToS do Discord, sendo elas: Jamais mande gore, NSFW (coisas +18), nunca faça doxxing, não mande, não fale, ou cite qualquer coisa relacionada a "lolis", "cube", "shota" ou tente sexualiza-los. Não faça auto propaganda (divulgação via DM ou Chat), seja educado, não faça apologias, discurso de ódio e/ou utilizar selfsbots.

Entrar AnimesK - Discord

Você pode participar do grupo AnimesK clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO