Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens... - Grupos de Telegram

Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens...

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Namoro para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Namoro? Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Namoro e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Entre apenas se realmente quiser conversar e ter alguém para lhe dar atenção e quem sabe ir além, ter um namorado(a) seja a pessoa distante ou não, o importante é não deixar no vácuo e realmente existir carisma e atenção um pelo outro.

Regras do Grupo para Telegram:

Todas as regras em geral estão no grupo principalmente. Regras básicas que qualquer pessoa deve respeitar é: NUNCA enviar fotos inadequadas dentro do grupo pois poderá será banido(a) a pessoa que assim fizer isso. O nosso grupo tem a função /report ou @admin (como uma resposta na mensagem que deseja) para reportar diretamente uma mensagem para o ADM então use dessa função se ver algo fora do normal.

Entrar Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens... - Telegram

Você pode participar do grupo Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens... clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO