sla mano ;-; - Grupos de Whatsapp

sla mano ;-;

O grupo sla mano ;-; está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 122 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

o grupo e de jogos mas tipo vc pode fala de outras coisas tipo canais de youtuber mas tbm tem que respeitar os adms e os outros o grupo ainda ta começando a crescer mas ta qual que dúvida chama pv :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

? *grupo de games* ? sejam-vendo *aqui o grupo tem regras e se n quiser da ban siguam elas* ?~n xingar ?~sem (homofobia/rasismo) ?~sem travas zap ?~coisas mas 18+ ?~sem links desconhecidos ?~entr no pv sem autorização ?~sem troca de contas *o grupo se trata de games* mas pod fala d outros coisas (adm do grupo ){pingu emo XD) *obg por ler e fassa amizades*

Entrar sla mano ;-; - Whatsapp

Você pode participar do grupo sla mano ;-; clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO