ZEUS - Grupos de Whatsapp

ZEUS

Esse grupo faz parte da categoria Facçáes Trava ZAP. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocΓͺ entrar em um grupo, leia as regras para nΓ£o ser removido. Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Facçáes Trava ZAP.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Essa fac Γ© focada em derrubar racistas. E pedΓ³filos. Essa fac se quiserem mandar alvos chama o adm no pv πŸ₯ΆπŸŠentra ai πŸ₯ΆπŸŠ podem mandar figurinhas. Fazer amizades . 🐊πŸ₯ΆπŸŠπŸ₯ΆπŸŠπŸ₯ΆπŸŠπŸ₯ΆπŸŠπŸ₯ΆπŸŠπŸŠπŸ₯ΆπŸ₯ΆπŸŠπŸŠπŸ₯ΆπŸ₯ΆπŸŠ

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: Proibido: mandar trava no grupo e se mandar e ban ???? Proibido: mandar ?? e se mandar e ban ???? Proibido: perturbar os adm e os membros???? Proibido: mandar figurinhas ?? e se mandar e ban ???? Proibido: mandar fotos ?? e se mandar ban ???? Proibido: divulgação de outros grupos e se divulgar e ban ???? Proibido: mandar serviΓ§os no grupo E se mandar e ban ???? Proibido:mandar trava zap no grupo e se mandar e ban ???? Coisas Permitido βœ…βœ…βœ…βœ… Permitido: fazer amizade βœ…βœ…βœ…βœ…

Entrar ZEUS - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo ZEUS clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: