πš‚πš˜Μ πš™πšžπšπšŠπš›πš’πšŠ πš‘πš˜πš–πšŽπš—πšœ πŸ”₯⚣︎ - Grupos de Whatsapp

πš‚πš˜Μ πš™πšžπšπšŠπš›πš’πšŠ πš‘πš˜πš–πšŽπš—πšœ πŸ”₯⚣︎

Gostou deste grupo? VocΓͺ pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo jΓ‘ recebeu mais de 593 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria - LGBT+ e vocΓͺ pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo somente para homens dotados afim de trocar nuds. Se apresentar com nome e foto. Durante o dia Γ© sΓ³ conversa normal Apartir da 00:00 a putaria comeΓ§a.πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°πŸ”°

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌venda de packs. ❌Mulheres. ❌ Pornografia infantil. ❌ Preconceito com outros participantes. Respeitar os membros. Se agradar o ADM talvez possa ser um! Ser sempre ativo no grupo. Se não mandar nada vai levar ban.

Entrar πš‚πš˜Μ πš™πšžπšπšŠπš›πš’πšŠ πš‘πš˜πš–πšŽπš—πšœ πŸ”₯⚣︎ - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo πš‚πš˜Μ πš™πšžπšπšŠπš›πš’πšŠ πš‘πš˜πš–πšŽπš—πšœ πŸ”₯⚣︎ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO