P R I D E C O L O R F U L - Grupos de Telegram

P R I D E C O L O R F U L

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 271 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria LGBT+.

Descrição do Grupo de Telegram:

Um Grupo Criado Com o Intuito De Formar Um Par , Novas Amizades e Entre Outros . Desde Então, é o Melhor Grupo Para Conversar , Fazer Amizades e Afins. Conversamos Sobre Coisas Aleatórias e as Vezes Coisas Sérias. Venha Se Divertir e Passar o Tempo Com a Gente! Ao Entrar Apresente - Se Com Foto , Nome e Idade Para Podermos Nós Conhecer Melhor. É Proibido Qualquer Tipo De Preconceito e/ou Intolerância! Respeito a Cima de tudo , Obrigada e Divirta - Se.

Regras do Grupo para Telegram:

PROÍBIDO: Mensagens Caracterizadas Como SPAM Correntes, Links e Divulgações Linguagem Vulgar e Ofensiva Número Estrangeiro Conteúdo Violento Pornografia Desrespeito Inatividade Seu Pv é Sua Responsabilidade, Viu Algum Membro Quebrar As Regras? Informe Ao Adm! Faixa Etária De +de15 a Menos de23

Entrar P R I D E C O L O R F U L - Telegram

Você pode participar do grupo P R I D E C O L O R F U L clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO