👾⏤͟͟͞⻯𝑪𝒀𝜝𝑬𝑹 ͢𝑺𝜣𝑪𝑰𝑬𝑻𝒀𒆖💠 - Grupos de Discord

👾⏤͟͟͞⻯𝑪𝒀𝜝𝑬𝑹 ͢𝑺𝜣𝑪𝑰𝑬𝑻𝒀𒆖💠

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados. Este grupo também já recebeu mais de 327 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Discord:

Um servidor no discord focado em humor Tudo ali dentro é ironia, nada é sério Mas as coisas são pesadas ali, a zueira dentro desse servidor não tem nenhum tipo de limite. A opressão é liberada pra todos e todos mesmo, se você não aguenta zueira pesada nem entre.

Regras do Grupo para Discord:

⚠️Regras do servidor!!⚠️ ?Proibido flood ?Cp/p*rn*/zoofilia (hent*i só no canal dele) ?Trava discord, abusar de comandos ?Nomes com muitos caracteres Liberado✅ ✅Zuar/xingar/opressão Cyber land

Entrar 👾⏤͟͟͞⻯𝑪𝒀𝜝𝑬𝑹 ͢𝑺𝜣𝑪𝑰𝑬𝑻𝒀𒆖💠 - Discord

Você pode participar do grupo 👾⏤͟͟͞⻯𝑪𝒀𝜝𝑬𝑹 ͢𝑺𝜣𝑪𝑰𝑬𝑻𝒀𒆖💠 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO