Mumii packs - Grupos de Whatsapp

Mumii packs

A categoria Grupos Venda de Packs +18 tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 734 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, eu sou a mumii, tenho 20y e não sou GP. Não mostro rosto, então não insista. Faço avaliação e mando áudios. Call/sexting somente nos pacotes de webnamoro. Criei esse grupo para vender meus conteúdos e serviços. Aceito pagamento em PIX/PICPAY/PAYPAL, ou se você quiser pode comprar pelo packzin ou assinar meu privacy (links na descrição no grupo no whatsapp). Venha gozar gostoso comigo...

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não mande foto da sua rola sem permissão, não mande "trava zap" e não venha no meu PV com papo furado. Não mostro o rosto então por favor não insista. Não me peça para ser admin do grupo. Caso faça qualquer uma dessas coisas, você será bloqueado.

Entrar Mumii packs - Whatsapp

Você pode participar do grupo Mumii packs clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO